A Lei Da Atração Na Bíblia – Como Usar O Poder Da Mente

A Bíblia da Lei da Atração: O mais importante guia para você atrair tudo na vidaEstão surgindo teorias de que a Lei da Atração foi usada no passado por cientistas e músicos como Einstein e Beethoven. Muitos especialistas também acreditam que, mesmo que as pessoas não tenham conhecimento sobre a Lei da Atração, ela está continuamente agindo na vida de cada indivíduo.   

Você Acredita?

como usar o poder da mente

Há muitas pessoas que se perguntam se uma pessoa que acredita na Lei da Atração pode alcançar tudo o que ela quer. O dilema surge devido à crença de que as coisas não são fáceis na vida. Assim, logicamente, até pessoas de mente aberta têm dificuldade em acreditar na lei da atração. Muitas pessoas acham que é difícil acreditar na Lei da Atração, mesmo que desejem acreditar que podem ter tudo o que querem apenas pensando em suas ambições, esperanças e sonhos.  

Muitas pessoas de mente aberta depois de acreditarem por anos que as coisas não são fáceis na vida, atingem um ponto que acham extremamente difícil acreditar que elas possam alcançar tudo o que desejam simplesmente usando a Lei da Atração. Mas quando surgiram provas científicas que comprovaram a Lei da Atração, muitas pessoas passaram a acreditar.

Autores famosos sobre o tema, como Rhonda Byrne, acreditam que a maioria das pessoas não consegue atingir os objetivos desejados porque vivem na epidemia de processos de pensamento negativos. Essas pessoas se concentram no que eles não querem e o que está faltando em sua vida, em vez de se concentrar no que eles têm e o que eles querem. Muitas pessoas tem um conceito completamente errado da Lei da Atração e acabam fazendo um mau uso desse poder.

Assim, para entender a Lei da Atração, é importante adotar uma perspectiva de realidade subjetiva. Por isso, focar na Lei da Atração ajudará cada indivíduo a conseguir o que ele quiser em sua vida. A Lei da Atração ajudará cada indivíduo a criar sua própria realidade concentrando-se em ações positivas e processos de pensamento.  A Lei da Atração significa, essencialmente, permitir que os pensamentos positivos se multipliquem e minimizem os pensamentos negativos para alcançar o que seu coração realmente deseja. A Lei da Atração pode ajudar cada pessoa a concentrar poder em sua própria vida através de bons hábitos. Mas, ao usar o poder da Lei da Atração, é preciso estar atento.

A História da Lei da Atração

O debate sobre a Lei da Atração se iniciou por volta do século 19 e como todos os movimentos pseudo-espirituais e espirituais, o tema  não veio através de fontes completamente seguras. Thomas Troward iniciou o Movimento do Novo Pensamento no século 19 nos Estados Unidos e causou uma grande influência ao tema. Ele afirmou que o processo de pensamento de uma pessoa precede toda a forma física e, portanto, a ação da mente pode plantar o núcleo que se for permitido ter um crescimento não perturbado, eventualmente, atrairá todas as circunstâncias necessárias para a manifestação externa.

Os Semelhantes se Atraem 

Entre 1900 e 1911, James Allen, outro escritor do Novo Pensamento inglês, escreveu uma série de artigos e livros que foram continuados por sua esposa Lily Allen. Em 1902, James Allen publicou um de seus artigos mais conhecidos, “Como um homem pensa”. Isso formou a base do Movimento do Novo Pensamento no início dos anos 1900. William Walker Atkinson em 1906 começou a usar a frase “os semelhantes se atraem” em um dos seus famosos livros: “Vibração do Pensamento ou a Lei da Atração no Mundo do Pensamento”. Confira mais dicas no canal o poder do subconsciente.

Esses artigos iniciaram a base para a volta do debate sobre a Lei da Atração, que continuou através de Elizabeth Towne, que resumiu o principio da Lei da Atração afirmando que uma pessoa é o que ela pensa e não o que ela acha que é.  Wallace D. Wattles é um dos primeiros autores do Movimento do Novo Pensamento e também sobre o tema da Lei da Atração, quando ele escreveu que as coisas podem ser conseguidas apenas pensando nelas. Ele também escreveu que nosso processo de pensamento é realmente uma substância que pode ajudar na manifestação externa das coisas, mas para isso, a pessoa deve transcender a mente criativa da mente competitiva.

Este princípio foi apoiado pela física quântica quando Neil Bohr descobriu que a energia pode se manifestar na forma de uma partícula ou onda. Além disso, a energia é completamente dependente das expectativas do observador. Durante esse tempo, Napoleon Hill publicou dois de seus famosos livros, a “Lei do Sucesso em 16 Lições” e “Pense e Fique Rico” (Think and Grow Rich). Estes dois livros passaram a se tornar alguns dos livros mais vendidos de todos os tempos e discutiam a importância de controlar o processo de pensamento de uma pessoa para ter sucesso na vida. Napoleon Hill sugeriu que o segredo para alcançar o sucesso é atrair positividade e sucesso na própria vida, pensando realmente sobre acontecimentos positivos e sucesso.

Em 1937, Israel Regardie publicou vários livros sobre o conceito da Lei da Atração como tendo uma base bíblica e um desses livros, “A Arte da Cura Verdadeira” ensina ao leitor sobre o uso da técnica de meditação focada para ajudar a curar a mente em um nível espiritual e físico. Ela considera que a Lei da Atração pode ser usada para atrair boa saúde e também na busca do sucesso em diferentes aspectos da vida.

Exemplos de Como Funciona a Lei da Atração

A Lei da Atração é um dos tópicos mais discutidos nos últimos tempos e acabou ganhando status de celebridade por causa da exposição que vem recebendo da mídia. Praticamente todos estão discutindo o conceito de Lei da Atração e sua base bíblica. Quase todos os seres vivos neste planeta operam sobre o conceito da Lei da Atração, portanto, muitos acreditam que nós, como seres humanos, simplesmente não temos outra opção além de seguir o conceito de Lei da Atração. A maioria das pessoas acredita que cada indivíduo tem o poder para conscientemente se concentrar em um objeto particular para alcançá-lo.

subconsciente

O que Acontece 

Acredita-se que a Lei da Atração trabalha a cada segundo em cada minuto da nossa vida cotidiana. A maioria das pessoas acredita que praticamente não há como fugir dessa lei, pois trata-se de um conceito bíblico. Muitos cristãos acreditam que a Lei da Atração é semelhante à Lei da gravidade e que pode causar transformações consideráveis ​​na vida de uma pessoa através da capacitação e do autodomínio. Ao se perguntar sobre como funciona a Lei de Atração, há muitos exemplos simples e fáceis que podem mostrar como ela funciona.

Quando você vai para um café ou um bistrô, você pede sua comida e espera que seu pedido chegue exatamente como foi solicitado. Além disso, quando você vai ao seu cabeleireiro, você pede exatamente como você espera que seu cabelo seja cortado e espera que ele fique como você pediu. Quando você pede que consertem algo em seu carro, você espera que o reparo seja concluído da mesma forma que você pediu. É assim que a Lei da Atração funciona com facilidade em nossa vida cotidiana.

Você faz um pedido pensando nas imagens que você mantém na mente e o universo enviará sua solicitação exatamente como você pediu! Ao aplicar isso à sua vida, você entenderá que os pensamentos negativos atraem a negatividade para a sua vida, porque toda a energia negativa focada em seu processo de pensamento causará uma reação na sua vida. Se você fica pensando no dinheiro que você não tem, nas suas dívidas e em todas as coisas que você não pode comprar, você está ordenando ao universo para aumentar a negatividade em sua vida. Quanto mais você pensa sobre falta de dinheiro, mais contas você terá que pagar. Nessa situação, o universo está realmente entregando o que você está pedindo através do seu processo de pensamento negativo.

Como as Pessoas Tendem a Abusar da Lei da Atração

Conscientemente ou inconscientemente, você está criando sua vida e o ambiente ao seu redor com seu processo de pensamento. Este princípio simples é conhecido como Lei da Atração. Existem várias leis espirituais sobre a criação de uma vida e o ambiente ao seu redor. Esteja ciente de que é extremamente importante entender o verdadeiro conceito de realidade e como você pode moldar a realidade para trazer positividade para sua vida. Muitas pessoas tendem a abusar da Lei da Atração e então começam a se perguntar por que elas não conseguiram o que queriam. As pessoas geralmente usam mal a Lei da Atração ao invés de se renderem a um propósito maior em sua vida.

Concentre-se no Positivo

O uso indevido mais comum da Lei da Atração é focar nas coisas que faltam em sua vida. Você deve sempre garantir que você reconheça as coisas boas em sua vida ao invés de se concentrar nas coisas que faltam, o que resulta no mau uso da Lei da Atração. Se você é solteiro e deseja encontrar uma parceira e você deseja usar a Lei da Atração para isso, então você deve começar por se perguntar sobre como você é como pessoa.  Você é grato por todas as coisas boas em sua vida, você se acha confiável e adorável? Se sua resposta for positiva a todas essas questões, a Lei da Atração te ajudará a encontrar uma boa parceira, se ao tentar responder essas perguntas, você se sentir miserável e solitário por estar sozinho, então você pode acabar atraindo a pessoa errada.

O uso indevido da Lei da Atração também pode acontecer por não se ter muita clareza sobre o que você deseja. Há muitas pessoas que sabem o que não querem, mas raramente são claras sobre o que realmente querem. No caso de você se encontrar com visões conflitantes sobre o que deseja, você fará um mau uso da Lei da Atração. Usando o mesmo exemplo acima, se você deseja uma parceira em um dia, no entanto, em outros dias, você diz que não deseja entrar em um relacionamento porque está muito ocupado ou não está disposto a fazer investimentos emocionais, você passa a confundir seu processo de pensamento, que pode resultar em uma paixão incontrolável, por exemplo.

Portanto, é fundamental que você tenha clareza do que deseja. Muitas vezes, determinar o que você quer, envolve a exploração das coisas que trazem a verdadeira felicidade em sua vida. Para isso, você deve se entregar a um propósito maior na vida que o ajudará a encontrar o que você realmente deseja. Por exemplo, se você acabou de se separar, você pode começar reconstruindo sua vida, regenerando-se e nutrindo-se até o momento em que estiver pronto para entrar em um novo relacionamento. Depois disso, você pode começar a procurar novas pessoas e encontrar a parceira ideal para sua vida. No entanto, você deve se assegurar de não focar naquilo que falta.

Limpando a Confusão Mental

Caso você seja constantemente bombardeado com pensamentos negativos, como sentimentos de ansiedade, estresse, nervosismo, ciúme e mesmo inferioridade, você começará a observar a realidade negativa em sua vida. Isso ocorre porque, conforme estabelecido pela Lei da Atração, seu processo de pensamento é o imã que atrai a realidade compatível em sua vida. Se o seu processo de pensamento for positivo com sentimentos positivos como amor, paz e alegria, você encontrará uma realidade positiva em sua vida.

atração

O processo de pensamento negativo pode atrair a realidade negativa, o que geralmente pode levar à depressão ou um uso indevido da Lei da Atração.

Limpando a Desordem

Para experimentar a eficácia da Lei da Atração e trazer positividade para sua vida, você deve ser capaz de limpar a desordem da sua mente para permitir que os pensamentos positivos cresçam. Para isso, você deve entender que qualquer pensamento, quando prestada atenção, se multiplicará em mais pensamentos. Assim, se você pensa positivamente, os pensamentos positivos se multiplicarão resultando em mais positividade para sua vida. O combustível para qualquer processo de pensamento negativo e positivo é prestar atenção ao processo de pensamento. Com a atenção, você poderá cortar o mal pela raiz.

Você pode usar esse princípio para remover os pensamentos negativos de sua mente, especialmente antes de começar a sentir-se sobrecarregado pelo processo de pensamento negativo. Não preste atenção caso o pensamento negativo surja em sua mente, em vez disso, desvie sua atenção para uma atividade positiva. Os pensamentos negativos morrerão de fome devido à falta de atenção e logo você encontrará sua mente cheia de pensamentos positivos que trarão positividade em sua vida. Deixando de prestar atenção a qualquer tipo de pensamento, você diminuirá o impulso do processo de pensamento e desviando sua atenção dos pensamentos negativos você fará com que eles não tenham qualquer poder sobre sua vida.  Os pensamentos positivos são forças criativas e surgem da abundância e do amor.

O seu ser tem capacidade abundante para gerar pensamentos positivos e criativos que, quando ativos, podem ajudá-lo a eliminar sua mente da confusão que os pensamentos negativos trazem. Inicialmente, pode ser difícil fazer os pensamentos negativos morrerem de fome porque, como de costume, eles vão querer chamar usa atenção. Você deve tentar desviar sua mente para privar o pensamento negativo de atenção e impulso.

Embora possa sentir-se desconfortável e às vezes temeroso, você deve evitar dar atenção aos pensamentos negativos.  Mesmo se você se sentir em pânico, você deve remover sua atenção de seu processo de pensamento e começar a fazer algo positivo para permitir que pensamentos positivos se multipliquem em sua mente e encerrem completamente o processo de pensamento negativo. A maneira mais natural de limpar sua mente de toda a confusão é permitir que sua consciência relaxe. Você deve abrir seu foco em vez de diminuí-lo, o que ajudará os pensamentos positivos a se multiplicarem.

Tendo Clareza Sobre o Que Você Quer

A Lei da Atração fornece uma das maneiras mais poderosas de alcançar o sucesso e de realizar os seus sonhos. Mas, para que a Lei da Atração funcione de forma eficaz, é extremamente importante ter uma intenção clara e constante.

Clareza e Constância

Ao ter uma intenção clara e constante, será possível gerar uma combinação de vibração, o que significa que você poderá gerar harmonia energética. Uma intenção inconstante e pouco clara não permitirá que você gere uma combinação de vibração necessária para fazer sua solicitação ao universo. Por exemplo, se você deseja emagrecer dizendo que deseja tornar-se magro e pede um frango frito no restaurante, você não poderá gerar uma combinação de vibração suficiente e acabará causando o cancelamento do seu pedido ao universo.

Não só sua intenção foi inconstante e pouco clara, como suas ações não suportaram sua intenção, o que resulta no uso indevido da Lei da Atração. Se a sua intenção é assar um peixe fresco de um lago, você não pode ficar sentado no sofá e usar a Lei da Atração, querendo que um peixe assado apareça. Em vez disso, você deve pegar uma vara e ir pescar. Suas ações fornecerão uma correspondência de vibração para sua intenção, permitindo que o universo veja que você deseja claramente pescar o peixe e  assá-lo.

Só então o universo fará com que o peixe morda a isca e que você possa comer seu peixe assado. A essência básica da Lei da Atração é ter intenções claras e constantes para que ela seja efetiva. Quanto mais concreta e vívida for sua intenção, mais rapidamente você poderá alcançar o resultado. Para que sua intenção seja vívida e concreta, você deve poder se ver como se a coisa já tivesse acontecido e tentar fazer o resultado acontecer através de suas ações. Enquanto atua em suas intenções, você deve garantir que sua mente esteja limpa de todos os pensamentos negativos e continue focado no que você deseja alcançar. Não deve haver dúvida em sua mente quanto ao que deseja manifestar.

As imagens que você cria sobre o resultado desejado devem imitar a vida real tanto quanto possível. Assim, se você deseja comer um bolo de chocolate, você deve poder ver o bolo, cheirar o bolo e, finalmente, comer o bolo na imagem mental. Você também deve imaginar-se segurando o garfo enquanto você corta o bolo e aproximá-lo da boca. Se você puder incluir todos os seus cinco sentidos, você poderá criar uma intenção mais vívida que o ajudará a alcançar o resultado muito mais rápido. Você também deve repetir essa imagem em sua mente com frequência para aumentar a velocidade de alcançar o resultado.

Concentrando-se no Fim ao Invés dos Meios

Um dos erros mais comuns cometidos pela maioria dos indivíduos ao usar a Lei da Atração é confundir os objetivos finais com os meios usados ​​para atingi-los.

Explorando 

Os objetivos finais são essencialmente resultados que uma pessoa não está disposta a comprometer e eles geralmente descrevem exatamente o que a pessoa quer. Por outro lado, os meios são essencialmente os diferentes caminhos e métodos utilizados para alcançar os objetivos finais.  Por exemplo, se você deseja participar de um show do seu grupo de música favorito, este é um objetivo final. Participar do show de seu grupo de música favorito define o resultado.

Se você quer estar no show pessoalmente para que você possa curtir ao máximo a experiência ou assistir o show na televisão ou na Internet, define os meios. Mesmo que uma estação de rádio faça um concurso no qual você possa ganhar ingressos para participar do show e você decida que deseja vencer o concurso, isso não define seu objetivo final, e sim o meio. Os ingressos fornecidos pela estação de rádio através do concurso são uma das maneiras pelas quais você pode participar do show, que é seu objetivo final.

Muitas vezes, os indivíduos acham que estão impedidos de atingir seus objetivos finais. Isso porque eles não conseguiram visualizar os resultados adequadamente em sua mente ou eles ficaram confusos entre os meios e os objetivos finais. Assim, para poder alcançar o sucesso ou qualquer resultado em sua vida a um ritmo acelerado, você deve se concentrar no fim ao invés dos meios. Além disso, uma vez que os objetivos finais devem permanecer constantes, é melhor concentrar-se neles e ir alterando os meios para alcançar os fins.

Ao se concentrar apenas nos objetivos finais, você poderá rever os meios de acordo com sua situação atual e esta estratégia permitirá que você alcance seus resultados em um ritmo mais rápido. Tratar os objetivos finais e os meios da mesma maneira causará frustração e confusão desnecessárias em sua mente, o que muitas vezes resulta no uso indevido da Lei da Atração. Além disso, isso pode gerar um apego aos meios que na realidade não são importantes a longo prazo e você perderá a concentração em seus objetivos finais.  Assim, é importante esclarecer seus objetivos e seus meios para evitar confusão.

Você também pode imaginar os meios de forma bem específica e isso irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos finais. No entanto, em todos os momentos, seus objetivos finais devem ser o foco de sua concentração. Mudar os meios para alcançar seus objetivos fará com que você se sinta imparável na busca por realizá-los e irá ajudá-lo a adquirir mais confiança. Este tipo de atitude também o ajudará a ter um maior panorama da situação, fazendo-o atingir seus objetivos o mais rápido possível.

Criando um Hábito

Criar o hábito de multiplicar pensamentos positivos em sua mente e concentrar-se nos objetivos finais é um grande poder, que em combinação com a Lei da Atração fará você alcançar o sucesso e o que você sempre sonhou em sua vida.

habito

Visualizar 

Existem várias coisas que devem ser seguidas continuamente para que o sucesso e seus desejos se manifestem em sua vida com a ajuda da força do hábito e da Lei da Atração. Assim, você deve adquirir o hábito de dar energia, atenção e foco aos objetivos finais e pensamentos positivos.  Você pode fazer isso fazendo uma caixa de visão ou uma placa de visão. Você pode estudar a caixa de visão ou a placa de visão por pelo menos 5 minutos diariamente. No entanto, você deve garantir esse mesmo tempo de dedicação todos os dias. Você também pode considerar estudar este quadro de visão pelo menos de 3 a 4 minutos antes de partir para o trabalho, de modo que ele o motivará em seu local de trabalho para atingir seus objetivos finais.

Junto com o estudo da placa de visão, você também pode ver como será seu dia no local de trabalho, o que significa que você estará visualizando todos os clientes que você vai encontrar e todos as metas que você estará alcançando. Visualize um dia perfeito na sua cabeça e comece o dia motivando sua mente a alcançar seus objetivos significativos, que o ajudarão a alcançar seus objetivos finais. Caso você tenha tendência a esquecer o seu quadro de visão e sua visualização, você pode configurar um alarme no seu celular para lembrá-lo de visualizar o seu quadro de visão e ao mesmo tempo visualizar você como se já tivesse atingido seu objetivo. Você também pode usar esse tempo para agradecer por sua vida, o que ajudará ainda mais a alcançar seus objetivos finais com força do hábito e da Lei de Atração.

A chave para sucesso do hábito é a constância. Existem muitos especialistas em psicologia que acreditam que você pode formar um hábito em 21 dias e, portanto, você pode usar três semanas de tempo para adquirir o hábito de pensar pensamentos positivos e focar em seus objetivos finais. No entanto, na maioria dos casos você não vai se dar conta que adquiriu esse hábito, porque vai passar a visualizar inconscientemente a realização de seus objetivos ao estudar seu quadro de visão.

Em todos os momentos, você deve garantir a constância de manter um ritual cronometrado para fornecer energia, atenção e foco ao seu objetivo final. Você pode se apropriar do seu poder mental para alcançar seus objetivos finais com a fantástica combinação da força da mente e da Lei da Atração. Em todos os momentos, você deve acreditar em si mesmo para alcançar seus objetivos finais e permanecer flexível para mudar seus meios para alcançar o resultado final em sua vida.

O que Fazer e Não Fazer com a Lei da Atração

A Lei da Atração é uma das ferramentas mais poderosas que um indivíduo pode usar para alcançar seus objetivos e trazer positividade, juntamente com o sucesso para sua vida. Dado o poder da Lei da Atração, é extremamente importante entender os vários comentários sobre o que não fazer com a Lei da Atração.

Alguns comentários sobre a Lei da Atração:

• Aproveite todas as experiências positivas em sua vida e não  mantenha o foco nos obstáculos que o afastam de seus objetivos.

• Não acredite em processos de pensamento negativos dizendo que você não merece sucesso ou felicidade. Mesmo que alguém tenha dito que você não merece sucesso ou felicidade, você não deve acreditar em processos de pensamento negativos.

• Quebre todas as crenças negativas: que você não é bom o suficiente, que você nunca conseguirá nada, que você não merece felicidade, que você não merece sucesso, ou que as pessoas ricas são más e egoístas.

• Não se concentre em meios que não funcionam. Em vez disso, concentre-se em mudar os meios de acordo com sua situação para alcançar seus objetivos finais. Por exemplo, não se concentre na falta de orientação do seu chefe ou quão malvados são seus vizinhos. Se você deseja mudar algo em sua vida, você deve se concentrar em atrair o que deseja, como amor, paz e harmonia.

• Concentre-se em proporcionar positividade na vida de outras pessoas, e também ser grato pelo que você tem em sua vida. Se você deseja trazer positividade em sua vida, você deve estar grato pelo que você tem ao invés de se concentrar nas diferentes coisas que faltam em sua vida. Você também deve ser gentil e doce com outras pessoas, independentemente do seu comportamento em relação a você. Por exemplo, se você deseja encontrar um parceiro de vida que o apoie, aceite e o ame, você deve ser esse mesmo tipo de pessoa.

• Concentre toda sua energia em vibrações receptivas, como dizer a si mesmo que merece felicidade e sucesso. Você também deve repetir para si mesmo que a felicidade, o sucesso e a abundância estão a caminho de cumprimentá-lo e proporcionar-lhe todo o sucesso e a felicidade que você merece.

• Não se concentre em pensamentos negativos e remova toda a atenção dos pensamentos negativos para que pensamentos positivos possam se multiplicar em sua mente.

• Estabeleça metas finais claras e constantes e visualize os resultados de alcançar esses objetivos.

• Mantenha-se paciente durante o processo de alcançar os objetivos finais ao permitir que o universo forneça-os no momento apropriado. Pode levar mais tempo do que você deseja, mas é o melhor para você.

O Caminho para Sonhos Ilimitados

Somos constantemente ensinados desde a infância, que nunca devemos parar de sonhar e nunca desistir dos nossos sonhos. Há muitas pessoas que estão confusas sobre o que realmente as fazem felizes e, em vez disso, optam por fazer sua rotina diária, como ir aos seus empregos todos os dias, olhando a tela do computador e fechando-se nas quatro paredes do escritório. Mas há outros que continuamente sonham em fazer coisas diferentes na vida, como dançar, cantar ou ajudar os outros. Essas pessoas se sentem acorrentadas à mesa em que estão sentadas e constantemente falam sobre suas paixões na vida. Na maioria dos casos, essas pessoas que conseguem o que querem em sua vida, inconscientemente, usam o poder da Lei da Atração.

Faça Mais

Se você se sente amarrado na sua mesa de trabalho e deseja fazer algo mais em sua vida, você deve aprender a utilizar o poder da Lei da Atração e o caminho que ela proporciona para alcançar sonhos ilimitados. A Lei da Atração pode transformar a fraqueza em força, tristeza em felicidade e fracasso em sucesso. Com a Lei da Atração, tudo é possível e nada está fora do seu alcance. Se você seguir as crenças da Lei da Atração, você poderá alcançar seus objetivos em um ritmo mais rápido. Wallace D. Wattles foi um dos primeiros grandes pensadores a esclarecer o uso da Lei da Atração para mudar a situação financeira na vida Enriquecer), no qual ele explicou a importância de usar o poder mental para alcançar sua situação financeira.

Embora este livro tenha sido focado em simplesmente mudar a situação financeira de qualquer pessoa, os princípios estabelecidos no livro podem ser usados ​​para alcançar objetivos finais diferentes em sua vida, como perder peso, encontrar o parceiro ideal, fazer novos amigos ou comprar uma casa.  A Lei da Atração fornece um caminho para alcançar sonhos ilimitados, mas você deve ter uma fé total e completa na capacidade do universo de fornecer todas as coisas que você imagina alcançar.

Você também deve ser grato ao universo pelo que ele já lhe deu e esta é a chave para alcançar o sucesso e felicidade em sua vida. Uma vez compreendido o poder fornecido pela Lei da Atração você irá acumular grandes somas de conhecimento que o ajudarão a ser uma pessoa mais feliz, uma pessoa rica e uma pessoa mais saudável.  Usar a Lei da Atração para atingir seus objetivos também lhe dará energia positiva para permanecer feliz em todos os momentos. Você também encontrará paz interior para manter o equilíbrio de sua vida pessoal e profissional. Você encontrará energia positiva em seu local de trabalho, saúde, vida familiar e vida amorosa. Com a Lei da Atração você pode ter tudo isso, agora mesmo.