Como reconquistei minha ex-namorada com a lei da atração

Esse é um depoimento de um seguidor do blog, ele conta como usou a lei da atração para voltar com a ex-namorada. É um depoimento real que mostra a impotência do soltar seu pedido. E evitar o efeito zenão. Erro que muitos cometem sem saber ou não tem ciência disso.

Aprender soltar seu desejo é o passo mais importante para atraí-lo.

No final do artigo vamos falar mais um pouco sobre como funciona o colapso da função de onda. E você vai intender melhor o que significa isso e como é criado a sua realidade, então leia até o final.

Para preservar sua identidade vamos chama-lo de Carlos. O depoimento começa assim. Olá meu nome é Carlos, quero conta algo incrível que aconteceu comigo quando resolvi usar a lei da atração para atrair uma ex-namorada.

Depois de 6 meses de namoro o relacionamento acabou. Foi por causa de um desentendimento entre nós, ela ficou magoada e decidiu terminar o namoro. Eu achei um exagero o fim do relacionamento por algo tão pequeno, mas enfim, Eu aceitei na boa e fui embora. No entanto, com o passar dos dias eu comecei sentir sua falta.

Então resolvi procura-la depois que passou uns 20 dias, pois sabia que ela ainda estava sozinha. Conversamos, e ela não queria voltar de jeito nenhum. Parecia que a magia tinha acabado.

Nos meses seguintes e fiz outras tentativas, segui dicas na arte da conquistar de tudo quanto é jeito. Parecia que ela ficava cada vez mais distante. Ela chegou até inventar que estava namorando só para eu desistir dela, eu sabia que era mentira. Mas a essa altura meu ego ferido estava falando mais alto e não deixava eu desistir.

foi quando conheci a tal lei da atração que prometia atrair qualquer desejo. Comecei estudar tudo sobre o assunto, devorava um vídeo atrás do outro. Depois de já ter certo conhecimento resolvi por em pratica. Usei a técnica da visualização. Imaginei-me com ela, fiz parecer o mais real possível, foi fácil por sentimento porque ainda amava muito.

Fiz isso durante 28 dias seguidos, até que tomei uma ação de falar com ela. Lembro como se fosse hoje, eu liguei, e ela parecia surpresa por eu ter ligado. Começamos conversar, mas ela só respondia, senti um clima meio frio. Então chamei ela para sair pra conversamos, ela se mostrou meio sem interesse e disse que ia pensar no assunto. Desliguei o telefone e fiquei todo animado, eu disse para mim mesmo a lei da aração funcionou.

A grande virada

Esperei umas duas semanas todo ansioso para saber se ela aceitaria sair para conversarmos. Quando liguei novamente tive uma surpresa, eu perguntei se ela já tinha uma resposta, ela nem sabia do que se tratava. Fiquei possesso de raiva e decepcionado. Eu fiquei esperando duas semanas com expectativa por uma resposta, e ela nem estava pensando no assunto, nem estava considerando.

Depois de refrescar sua mente sobre qual a resposta que eu estava falando, ela pensou alguns segundo e disse que não. E soltou aquela conversa que os homens ouvem ao fim de um relacionamento, Você vai encontrar alguém que te faça feliz.

Não dei escanda-lo, desliguei o telefone e disse para mim mesmo, chega, não quero mais saber dessa mulher, ela é uma sortuda ter minha atenção, se não quis quem perdeu foi ela. Foi quando cheguei a conclusão que alei da atração não funcionou nesse caso. Não tentei saber os motivos, simplesmente deliguei a chave e não pensei mais nela.

Mas, a grande surpresa veio depois de 12 dias. Em uma bela noite recebi uma mensagem no celular, quando eu olhei a mensagem era dela. Fiquei surpreso e abri a mensagem, fiquei mais surpresa ainda por causa do que estava escrito. Era ela aceitando conversar comigo. Mas, como assim, agora que eu não quero ela quer?

Resumindo, saímos no da seguinte conversamos, e voltamos a namorar. Depois fiquei pensando, será que alei da atração funcionou com atraso? Não ela funcionou certinho como um relógio suíço. Enquanto eu estava ansioso para voltar com ela, eu estava tendo cada vez mais disso, eu estava vibrando na escassez, a lei da atração funcionou onde estava meu foco. No momento que eu soltei, e não liguei mais para isso, ela funcionou.

Conclusão

O depoimento do Carlos é muito interessante é a prova real do poder do efeito zenão. O Carlos fez visualizações durante 28 dias. A Ciência diz que com 21 dias uma nova crença ou vibração é formada. Ele foi, além disso, e ficou 28 dias criando uma nova vibração. O fato dele não ter manifestado seu desejo logo após esse tempo, foi por causa da ansiedade.

A nova realidade já tinha sido criada no subconsciente, mas, por causa da ansiedade não dava tempo do atomato quântico sair de um ponto e chegar em outro ponto. Se visualizar de mais, não da tempo dele fazer toda a transição, o resultado, vai ficar girando em circulo sem criar nada.

No momento que para a ansiedade, o átomo quântico completa a transição de um ponto a, para o b, e a nova realidade é manifestada no mundo físico.

Essa técnica completa de 21 dias para criar sua realidade e como fazê-la, estava dentro do livro O Imã da Abundância. Se quiser saber como adquiri-lo é AQUI AQUI.

Esperamos que esse depoimento te de motivação e um caminho mais rápido para manifestação dos seus desejos.

home.

Como reconquistei minha ex-namorada com a lei da atração
Deixe Sua Avaliação