Lei da atração exercícios para ganhar confiança

Lei da atração exercícios poderoso para treinar seu subconsciente e se tornar um verdadeiro imã atraindo o que quiser rapidamente.

Lei da atração exercícios


Conhecer a lei da atração e aceitar como uma lei universal é um tabu para muitas pessoas. Muitos passaram a maior parte da vida sem ouvir falar dessa lei, acreditar nela significa mudar um paradigma, e toda a mudança de crença resulta em sofrimento interno.


Mas se a lei da atração é uma lei universal então ela está sempre agindo, pode não estar atraindo o que você quer, mas de qualquer forma ela está criando a realidade que vive nesse momento.


Saber como aplicar a lei para atrair o que quer não é para muitos, não que seja um privilegio só para alguns, e sim porque a própria pessoa cria os obstáculos que impede a lei da atração de agir para atrair seus sonhos.


O grande vilão que atrapalha tudo é a ansiedade para consegui o objetivo rápido, e o excesso de foco no desejo. O excesso de foco faz com que a pessoa fique pensando nos sonhos varias vezes durante o dia. Muitos acham que quanto mais visualizarem mais rápido vira o que quer atrair, mas o efeito é justamente ao contrario.


É como esperar o leite ferver, quando se está olhando ele demora mais para ferver, mas é só parar de por atenção que ele ferve bem mais rápido.
Por isso vou passar uma técnica poderosa para começar a ganhar confiança e se tornar um verdadeiro imã de atração dos seus sonhos. Um exercício para a lei da atração.


Quando alguém conhece a lei da atração a pessoa já quer logo atrair coisas grandes como carro, ganhar na loteria, conseguir um emprego que pague um salário alto, entre outras coisas grandes que se não vier logo às duvidas vão surgir. E cada vez que você tem duvidas se a lei da atração funciona mesmo, um novo ciclo recomeça, ou seja, tudo volta ao começo e você tem que recomeçar o processo de visualizações do zero.


Não que seja errado pensar grande, nada é impossível, no entanto começar com coisa simples vai te dar cada vez mais confiança a medida que for conseguindo atrair essas coisas. A técnica consiste em começar com coisas pequenas que no seu subconsciente não tenha nenhum paradigma que te impeça de conseguir isso.


Como que é feito o exercício lei da atração?


Lei da atração exercícios: Veja um exemplo de um amigo meu que começou com um desejo pequeno, atrair uma simples goiaba, ele contou que estava com vontade de comer goiaba, isso é fácil de conseguir seria só ele ir ao supermercado ou varejão e comprar. Mas, ele resolveu usar alei da atração para atrair uma goiaba. Então ele se visualizou comendo a goiaba, sentiu o cheiro, o sabor, o tato, ele usou 4 sentidos, foi muito real no seu subconsciente essa experiência.


Ele contou que uns 3 dias depois quando foi na casa do seu pai, em cima da mesa tinha goiabas que seu pai tinha acabado de comprar. Na hora se lembrou da lei da atração, funciona mesmo pensou ele.


E não para por aí, ele contou para sua irmã o que tinha feito para conseguir goiaba com alei da atração. Sua irmã resolveu testar, ela seguiu o mesmo processo e desta vez visualizou jabuticabas. Adivinha? Uns 5 dias depois um amigo dela simplesmente levou jabuticabas até sua casa.


Treinar seu subconsciente para atrair desejos simples é talvez o passo mais importante para ganhar confiança e ter fé na lei. Com o tempo vai ser simples atrair outras coisas maiores porque no seu subconsciente terá uma informação que a lei é real, que ela funciona mesmo. Essa duvida não vai existir mais.


Lei da atração exercícios, você pode treinar para atrair outras coisas também como, por exemplo ver um amigo que não vê a muito tempo


Lei da atração exercícios poderoso. Use todos os 5 sentidos se for preciso na visualização e coloque sentimento, sem sentimento será apenas um pensamento em vão. E tem que ser assim porque senão atrairíamos 100% de tudo que pensamos isso seria uma desordem no mundo. Por isso o sentimento é importante, para separar os pensamos normais que temos ao longo do dia, dos pensamos importantes.


O tempo de incubação dos nossos desejos também é importante, respeite esse tempo e não fique querendo para ontem seu desejo. Tudo tem um momento para acontecer. Já pensou se imaginássemos um elefante na sala e derrepente ele aparecesse? Esse tempo de atração é importante para avaliarmos se é realmente isso que queremos.


Faça o exercício para atrair coisas simples apenas uma vez por dia e não fique pensando nele o dia inteiro, isso é muito importante. Sua capacidade de atrair o que quer vai depender de visualizar o desejo e soltar, não ficar pensando nisso a todo o momento.

Gostou dessa dica: Lei da atração exercícios poderosos? Curta compartilhe.

home.

Lei da atração exercícios para ganhar confiança
Deixe Sua Avaliação