Lei da atração funciona? O poder do subconsciente

Umas das leis mais famosas dos últimos tempos é a lei da atração. Essa lei é cientificamente comprovada como sendo uma ciência a prova de falhas quando se usa do jeito certo.

a lei da atração funciona mesmo

A ciência descobriu que tudo no universo está vibrando o tempo todo. Até pouco tempo atrás, o mundo cientifico achava que tudo era feito de partícula, mas com as novas tecnologias, descobriu-se que o centro do átomo é formado de energia pura.

Portanto tudo é energia e não partícula como se pensava. O conceito da lei da atração é que todos nós podemos criar nossa realidade a partir do nosso pensamento no poder do subconsciente. Na verdade você já usa a lei da atração mesmo inconscientemente. Tudo a sua volta está sendo atraído a você por meio dos seus pensamentos.

Tudo aquilo que você acredita que é verdade você cria. Se acreditar que ganhar dinheiro é difícil, você terá dificuldades para ganhar dinheiro. Talvez esteja passado por problemas financeiros por causa dos seus padrões de pensamentos. Outra descoberta incrível pela ciência foi que nossos pensamentos emitem ondas, isso mesmo ondas. É como se fôssemos uma estação de radio emanando ondas de vibrações 24 horas por dia.

Isso quer dizer que aquilo que você mais pensa você está transmitindo isso para o universo afora. A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante, isso quer dizer que o padrão que você vibra com seus pensamentos acaba de alguma forma atraindo outra onda semelhante. É lei da ação e reação, tudo que você manda, volta para você.

Só que nesse caso atrai energia ou pessoas semelhantes a você. Você por exemplo já ouviu alguém dizer que só atrai relacionamentos ruins? Então, isso é a lei da atração que diz que semelhante atrai semelhante, se você está atraindo esse tipo de relacionamento ruim, quer dizer que a sua vibração está no momento igual a dessa pessoa que atraiu. Você precisa intender uma coisa, você atrai o que você é no seu interior.

Como mudar sua vida atraindo coisas boas com a lei da atração?

Se quiser atrair dinheiro, por exemplo, é preciso mudar sua mentalidade sobre o dinheiro. Talvez você cresceu em um lar onde seus pais sempre reclamavam que ganhar dinheiro é difícil. Então você cresceu acreditando nisso, seu subconsciente gravaram todas essas informações. É como uma crença que internamente você acredita que de fato é difícil ganhar dinheiro.

Então você precisa mudar essa crença urgentemente através de uma reprogramação mental. Com esse processo você ira inserir novas informações sobre o dinheiro criando uma nova mentalidade sobre o dinheiro. Dessa forma você estará vibrando uma energia positiva sobre o dinheiro e não ao contrario.

Mas como fazer essa reprogramação mental?

Na escola quando você aprendeu a ler e escrever como foi? Não foi fazendo bolinhas e risquinhos no caderno? Com o tempo esse ensinamento foi evoluindo até ficar gravado na sua mente? Calma, você não precisa voltar a fazer isso, mas, precisa praticar inserindo afirmações positivas até ficar gravado na sua mente essa nova informação.

Veja como fazer as afirmações positivas

Você deve repetir todos os dias frases como: “Ganhar dinheiro é fácil”, “é muito bom ganhar dinheiro”, “eu ganho cada vez mais dinheiro” isso é um exemplo, se quiser pode fazer suas próprias afirmações positivas na área que tem mais dificuldade para crescer.

No começo vai parecer que é mentira o que você está dizendo, isso é normal, mas com o tempo isso vai se tornar uma verdade. Quando essa informação ficar gravada no seu subconsciente, você vai vibrar uma energia positiva do dinheiro e atraindo essa energia semelhante de volta, ou seja, mais dinheiro para sua vida.

Isso não tem nada a ver como filosofia ou algo do tipo, é pura ciência e física quântica. Esse é o segredo das pessoas mais prosperas do mundo.

Outra coisa importante é não fazer suas afirmações positivas só por fazer. Tem que ter sentimento, quando estiver fazendo pensa naquilo que atrair. Se imagine em posse disso, se é um carro que quer atrair, afirme que já tem esse caro. Exemplo: eu tenho um carro (diga o nome dele, seja preciso) e agradeço por isso. Sempre afirme no presente como se você já tivesse conquistado isso que está afirmando.

Faça as afirmações todos os dias pela manhã ou à noite até conseguir o que deseja. E não crie ansiedade, apenas faça as afirmações e siga com sua vida normalmente.